Graça e paz!
Queridos (as) leitores (as) quero descrever com minhas palavras o que acabo de ler nas escrituras sagradas, o texto de Lucas 12. 22-34.
Convido-vos todos em não apenas ler o que escrevo a seguir, mas a abrir suas bíblias e meditar no referido texto. Antes, ore a Deus e peça que ele fale ao seu coração, quer seja para admoestá-lo (a), orientá-lo (a), instruir-te, revigorar-te. É a Palavra de Deus que é alimento, mas também é o martelo que esmiúça a penha. Jer. 23.29

Fico a pensar que muitas vezes busca-se a face do Senhor quando precisa-se das suas bençãos, porém os objetivos que buscamos muitas vezes não estão nos planos de Deus para a nossa vida. Destituir-se da vontade do Senhor é algo preocupante. Você já percebeu que é na bonança que a muitas pessoas esquecem-se de Deus? A Palavra infalível do Senhor nos diz para não andarmos preocupados sequer com o que vestir ou comer, então porque o nosso espírito se abate? Vivemos cercados por uma sociedade que está preparada e sendo preparada apenas para desfrutar dos prazeres desta vida, porém há uma vida futura, E T E R N A, e onde a passaremos? Luc. 12.20. Por vezes não confiamos plenamente na Palavra do Senhor, e queremos resolver tudo ao nosso modo, com urgência e precipitação, porém se lembrarmos que Deus está no controle ele será fiel.
Querido (a) leitor (a) onde está aplicado o seu coração? Deus faz parte dos seus objetivos? E eles fazem parte do plano de Deus? A solicitude do coração do homem o abate, mas uma boa palavra vinda do Senhor o alegra. Prov. 12. 25
Não deixe de pensar nisto, não exclua a vontade de Deus da sua vida, em tudo daí graças. Se o vale não finda, lute um pouco mais pois o amanhecer do sol da justiça brilhará em breve para sua vida.
Esperar no Senhor fazendo a sua vontade, lhe garanto, é a melhor escolha!
Medite também no Salmo 73.
Em Cristo,
André Gonçalves.