terça-feira, 9 de abril de 2013

A Palavra de Deus me alegra.


Graça e paz!

Após muitos dias sem escrever algo para este blog retorno com alegria escrever aos meus irmãos, amigos e leitores estimulando-os a servir a Cristo. Não há no mundo, e principalmente no conturbado mundo que vivemos uma alegria maior do ser um servo (a) do verdadeiro Deus. Há muitos “deuses”, porém existe um único, verdadeiro e vivo que não está alheio aos acontecimentos terrenos. Ele contempla nosso viver, todos os passos e ações de nossa vida cotidiana, ouve o que pedimos ou que lhe agradecemos.
 
Sou grato ao meu Deus por ter nos deixado a sua Santa e bendita Palavra, a qual nos meus momentos de meditação tem falado profundamente ao meu coração. Ela me alegra me repreende e me exorta (II Tim. 3. 16-17). Temos que ter a consciência de que a Palavra de Deus é poderosa para falar conosco em todos os sentidos. Todas as respostas para nossa vida estão nela. Se você crer no que está escrito em Gen. 1.1 isto é suficiente para você crer em toda bíblia. Muitas pessoas olham para a Palavra de Deus para buscar apenas bênçãos, mas esquecem que ela, como um pai que ama muito um filho, por muitas vezes nos exorta e repreende. Um pai tem momentos de sorrir com seu filho, mas também muitas vezes chora com ele, exorta (dá conselhos) e repreende quando este lhe desobedece. Assim tem sido a Palavra de Deus com seus santos pelos séculos que passam, mostrando o cuidado e zelo que nosso Deus tem por nós.


Em Cristo,
André Gonçalves.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails