segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Indicação literária


Livro:
Erros Escatológicos que os Pregadores Devem Evitar.

Já ouviu estudos e pregações afirmando que as profecias do Apocalipse já se cumpriram, Israel e os iluminatis são aliados, que não acontecerá o Milênio, e não tinha subsídios para refutá-las?
Neste novo livro do pastor Ciro Zibordi você encontrará de uma forma clara e bem-humorada, explicações tanto para as profecias do Apocalipse quanto para as mais variadas teorias da conspiração que tem assustado a muitos.

O autor:
Ciro Sanches Zibordi é pastor, escritor, membro da Casa de Letras Emílio Conde e da Academia Evangélica de Letras do Brasil. Autor do Best-seller “Erros que os pregadores devem evitar” e das obras “Mais erros que os pregadores devem evitar”, “Erros que os adoradores devem evitar”, “Evangelhos que Paulo jamais pregaria”, “Adolescentes S/A” e “Perguntas intrigantes que os jovens costumam fazer”. É ainda co-autor da obra “Teologia Sistemática Pentecostal”, todos editados pela CPAD.

Indico e recomendo este livro aos que amam a Palavra de Deus. Em dias de confusão espiritual, esfriamento e o crescente surgimento de heresias, este livro veio em boa hora.

Você pode adquirir esta e outras obras do pastor Ciro Zibordi nestes endereços:



Em Cristo,
          André Gonçalves.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails