quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Recebi um convite!!! Defendendo a Verdade.

Ontem no fim da tarde ao chegar do trabalho abri a porta da minha casa e me deparei com um convite (foto abaixo) que havia sido colocado por baixo da porta. Bem, o teor por si só é explicativo, mas deixo minha ressalva diante de tanta falta de compromisso com a verdade, com o Deus da Palavra e com a Palavra de Deus.

Além da pobreza na escrita (fiz correções em vermelho) o convite é pura palha pra atrair incautos (Rm 16.18). Seria esta a mensagem de evangelização que Jesus nos deixou (Mc 16.15)? E que a Igreja primitiva deixou exemplos (Rm 10.14/ II Tm 4.1-5)?

As Igrejas já não falam mais em salvação, libertação do pecado, quanto mais em arrebatamento (Mt 24.42,44). Sabe porque não se fala mais nisso? Porque não atrai dividendo$$$, não junta gente, se bem que circo também junta gente, né?!

Levar um povo ao conhecimento da verdade (Mc 12.24/ Jo 5.39) é sinônimo de heresias em decadência e lobo$ em extinção.



Que o Senhor tenha misericórdia!


Em Cristo,
André Gonçalves.

2 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Caro André Gonçalves,

Paz amado!

Vivemos dias difíceis e dias de enganos com a quantidade sem fim de HERESIAS.

Anuncie irmão sem sentir-se único ou acompanhado de poucos. O Senhor tem levantado um povo que decidiu tocar a Trombeta.

O Senhor seja contigo,

O menor dos teus irmãos.

Andre Gonçalves disse...

Graça e paz!

É verdade Pr. Newton! Somos poucos, e não poucas vezes somos desconsiderados. Mas não cansemos de lutar e denunciar heresias, pois é dever de todo aquele que ama o Deus da Palavra e a Palavra de Deus.

O Senhor lhe abençoe,

André Gonçalves

Related Posts with Thumbnails