quinta-feira, 4 de março de 2010

Filhos, uma benção de Deus!!


“Então Ana se levantou, depois que comeram e beberam em Siló; e Eli, sacerdote, estava sentado, numa cadeira, junto a um pilar do templo do Senhor.
Ela, pois, com amargura de alma, orou ao Senhor, e chorou muito, e fez um voto, dizendo: ó Senhor dos exércitos! se deveras atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva não te esqueceres, mas lhe deres um filho varão, ao Senhor o darei por todos os dias da sua vida, e pela sua cabeça não passará navalha.” I Samuel 1. 9-11

Qual mulher não deseja ser mãe? Esta benção sem igual para a vida de uma mulher, trouxe grande angustia a vida de Ana, pois a mesma não podia ter filhos.
Em meio a sua dor de não poder ser mãe, Ana viu-se em meio ao choro, e não tinha nada que a consolasse, pois o seu problema não seria resolvido por mãos humanas. Indo ao templo adorar ao Senhor, Ana agora, acha-se diante Daquele que poderia, sim, solucionar seu problema. Ana estava diante do Deus todo poderoso, o Qual estava ouvindo a sua oração, e conhecia a sua angústia, e sabia do verdadeiro propósito do coração de Ana.

Ana alcançou esta grande benção de ser mãe.

Mas quantas e quantas mulheres desejam ser mães, mas por problemas em sua saúde não o podem. A ciência em sua espantosa evolução, tem ajudado a muitas mulheres, através de tratamentos e técnicas, a ter a alegria de gerar uma vida em seu ventre.

Muitas irmãs, quem sabe, tenham a anos, colocado diante de Deus este pedido: - Senhor dá-me a oportunidade de ser mãe! Não desista minha Irmã, o Deus que você serve está ouvindo sua oração, e ao Seu tempo, conforme a Sua vontade, Ele tem poder para lhe dar esta benção.

Há um grande contraste entre mulheres e mulheres. Umas desejando de todas as suas forças gerar filhos, outras com todas as suas forças, matam os que geram. A cada dia ficamos espantados com tantos recém nascidos que são encontrados jogados em meio aos lixões e matagais. Muitos destes inocentes são salvos, outros, infelizmente já são encontrados sem vida.

Um lar onde há crianças, é um lar muito feliz. Isto não quer dizer que os irmãos que não possuem filhos não sejam felizes, mas um sorriso de uma criança traz alegrias sem igual. Eu e minha esposa ainda não temos filhos, mas tenho sobrinhos, e posso testificar desta alegria nos seus lares.

“Houve nos dias do Rei Herodes, rei da Judéia, um sacerdote chamado Zacarias, da turma de Abias; e sua mulher era descendente de Arão, e chamava-se Isabel.
Ambos eram justos diante de Deus, andando irrepreensíveis em todos os mandamentos e preceitos do Senhor.
Mas não tinham filhos, porque Isabel era estéril, e ambos avançados em idade.
Mas o anjo lhe disse: Não temais, Zacarias; porque a tua oração foi ouvida, e Isabel, tua mulher, te dará à luz um filho, e lhe porás o nome de João; e terás alegria e regozijo, e muitos se alegrarão com o seu nascimento;
Depois desses dias Isabel, sua mulher, concebeu, e por cinco meses se ocultou, dizendo:
Assim me fez o Senhor nos dias em que atentou para mim, a fim de acabar com o meu opróbrio diante dos homens." Lucas 1. 5-7, 13-14, 24-25



Em Cristo,
André Gonçalves.

2 comentários:

martins111 disse...

Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/

Convenção das Igrejas Batista Sião do Brasil disse...

http://tvbatistasiao.cng.br/ Participem enviando calendário de atividades de sua Igreja. Gratuito.

Related Posts with Thumbnails