quarta-feira, 19 de maio de 2010

João 3.16


“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3.16

Considerado o texto áureo da Bíblia, João 3.16 expressa o grande e inexplicável amor de Deus para com a humanidade.


Estávamos destituídos da gloria de Deus por causa do pecado, estávamos separados dEle, porque entre nós e Ele havia um grande abismo de densas trevas. Deus vendo a sua grande obra, o homem, fora do seu propósito para o qual foi criado, demonstra e prova a imensidão do seu amor, dando o seu Filho unigênito em sacrifício vivo para que fosse restaurado este elo entre o homem e Deus.


É através da cruz que Deus Pai, nos vê no sacrifício do Filho. Quando pecamos estamos rompendo este elo, esta ligação com o Senhor. Somente com arrependimento sincero, e com a graça e misericórdia dEle, é que voltamos a nos relacionar com Deus.


Deus é santo, e não há espaço para o pecado em seu reino. Se queremos fazer parte do seu plano/reino, teremos que nos separar de todo pecado.


Você que ainda não experimentou do amor de Deus, é convidado a deixar sua vida ser completamente preenchida por este amor. Mas para isto acontecer tem que primeiro haver uma transformação, uma restauração na sua vida. Arrepender-se não é constrangedor para ninguém, muito pelo contrario, arrependimento traz uma nova vida, agora com Cristo, experimentando e vivendo em Seu grande amor. “Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” 2 Cor. 5.17


Em Cristo,
André Gonçalves.

Um comentário:

Andre Gonçalves disse...

Graça e paz irmão Vicente!!

Obrigado por visitar este espaço. Sinta-se a vontade em visitar este blog e deixar seus comentários.

Em Cristo,
André Gonçalves.

Related Posts with Thumbnails