terça-feira, 6 de julho de 2010

Incompreendidos por amar a Cristo.


Com o crescente surgimento de falsos mensageiros, e a grande necessidade de verdadeiros expoentes das Sagradas Escrituras, muitos dos homens e mulheres que amam a verdade e zelam por ela são veemente repreendidos e incompreendidos.

Quando abraçamos a causa do Evangelho temos a consciência de que mais cedo ou mais tarde seremos perseguidos por causa de nossa fé em Jesus Cristo. Quantas vezes fomos zombados na escola, no trabalho, entre amigos e vizinhos. A incompreensão do mundo muitas vezes faz com que alguns cristãos deixem sua cruz à beira do caminho.

O mais preocupante e triste é quando esta perseguição parte do meio da Igreja ou da família, pois o cristão se prepara contra o ataque do inimigo que usa o ímpio, mas quando o ataque vem dos que dizem praticar a mesma fé, isto deixa o cristão um pouco entristecido, pois com certeza ele ama a todos.

Jesus também sofreu perseguição e desprezo dos seus próprios irmãos (Marcos 3.21), que por falta de fé na mensagem do Mestre, acharam que Ele estava em desequilíbrio mental e emocional. Com certeza não deve de ter sido fácil para Jesus, ver os da sua própria casa o desprezando e afrontando.

Mas infelizmente esta é a realidade que vive a Igreja deste século. Por deixar de zelar pela Palavra, acabam sendo influenciados pela falsa mensagem que transforma suas vidas e mentes.
Se você tem sofrido afrontas deste tipo, não desista de seu alvo em servir a Cristo, antes lembre da promessa feita pelo nosso mestre Jesus:
“O que vencer será assim vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; antes confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.” Apocalipse 3.5


Em Cristo,
André Gonçalves.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails