quarta-feira, 17 de março de 2010

Minha oração neste dia!


“Soberano e Eterno Deus! No nome Santo e Poderoso de Teu Filho amado Jesus, chego diante de Ti.

Grato sou Senhor, pela tua infinita bondade, graça e misericórdia que à mim tem alcançado. Pela tua mão de poder que à mim tem guardado. Pelas tuas bênçãos sobre mim, te louvo, te glorifico, te exalto de todo meu coração.


Obrigado Senhor, por ter enviado o Teu único e amado filho Jesus, o qual se entregou a si mesmo em sacrifício vivo, perdoando meus pecados.

Obrigado Senhor, pela vida! Por mais um ano de vida, na tua presença! Obrigado Senhor, pela família que me deste, pela esposa! Obrigado Senhor pelo lar, pelo alimento, pelo trabalho, que me tens dado!

Agradeço-te também pelo teu Espírito Santo que alegra minha alma. Que me enche do Teu poder, que não me deixa desanimar, mas revigora minhas forças a cada dia.
Obrigado Senhor!! Em nome de Teu filho amado Jesus, obrigado Senhor!!

“Mais grato a Ti,
Mais grato a Ti.
Mais consagrado,
Me faz-me Senhor!
Mais humilhado
E cheio de amor,
Faz-me mais grato a Ti,
Mais grato a Ti!”

André Gonçalves.

2 comentários:

Unknown disse...

QUERIDO IRMÃO EM CRISTO E CUNHADO QUE TANTO AMO E ADIMIRO PELA DEDICAÇÃO QUE TENS NA OBRA DO SENHOR.ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR MUITAS BENÇÃOS DOS CÉUS NESTE DIA TÃO ESPECIAL QUE É SEU ANIVERSÁRIO,QUE CONTES OS DIAS COMO DEGRAUS PARA ALCANÇAR A SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS,SABENDO QUE A VOSSA RECOMPENSA NÃO É AQUI E SIM NO PORVIR.DESEJO FELICIDADES Á TI JUNTO DA LÉA,E DA FAMILIA QUE EM BREVE(ESPERO)QUE CONSTRUAS,UM GRANDE ABRAÇO

Andre Gonçalves disse...

Graça e paz da parte de nosso Senhor Jesus!!

Olá Gê!
Muito obrigado pela felicitação e pelas palavras de estímulo, a mim direcionadas!!

Um abraço fraterno a você, Miguel e Bebel!

Em Cristo,
André Gonçalves.

Related Posts with Thumbnails