quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sentindo-se só?


As aflições da vida te deixaram desanimado (a)? “Senhor, tu me sondas, e me conheces. Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.” Salmos 139. 1-2

Não sabes qual caminho à seguir? “Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” João 14.6


Deus conhece você, por onde você anda, o que você faz, o que você sente, o que você sofre, conhece a tua angústia... “Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos. Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces.” Salmos 139. 2-4

Deus te guarda em meio a prova... “Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão.” Salmos 139.5

Mas para onde irei? Não posso fugir de diante de Ti... “Para onde me irei do teu Espírito, ou para onde fugirei da tua presença? Se subir ao céu, tu aí estás; se fizer no Seol a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, ainda ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.” Salmos 139. 7-10

Guia-me Senhor, pelos teus caminhos... “Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho perverso, e guia-me pelo caminho eterno.” Salmos 139. 23-24

Em Cristo,

André Gonçalves.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails